~salesky~ Index du Forum
~salesky~
Forum du clan ~Salesky~

~salesky~ Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {ERASMO CARLOS A GRANDE MAGOA} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    ~salesky~ Index du Forum -> Partie Fun =D -> Parler de se que vous voulez !!
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
osbcel

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 03:15 (2016)    Sujet du message: {ERASMO CARLOS A GRANDE MAGOA} Répondre en citant

{ERASMO CARLOS A GRANDE MAGOA} > urlin.us/2bxg3

Ops.Erasmo,,,CarlosMedia,Player,Winamp,iTunes,.Noite,aps,noite,Vivo,sonhando,Dia,aps,dia,Fico,esperandoOuvir,,,Msica,,,Buscar,,,O,tempo,passa,E,eu,sem,ningum,Ser,que,voc,Sofre,um,pouquinho,tambm?Seus,,maiores,,sucessos,,como,,cantor,,nessa,,fase,,foPor,,,favor,,,,confira,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamenteNoite,,aps,,noite,,Vivo,,sonhando,,Dia,,aps,,dia,,Fico,,esperando.songs,Top,songs,Updates,Releases,Letras's,playlists,Create,your,playlists,artists,Top,Artists,Top,Albums,A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z,0/9,Join,Create,your,musical,profile,Send,albums,Send,lyrics,Lyric,corrections,Apps,Android,iPhone,Windows,Phone,Windows,8,media,player,,winamp,and,iTunes,Letras,mobile,Letras,on,Google,Chrome,About,the,website,Ajuda,Advertise,on,Letras,Legal,Notice,Privacy,policy,Rules,Social,Networks,Follow,letras,Partner,r7.com,Languages,ver,em,portugus,ver,en,espaol,Made,with,,in,Belo,Horizonte!,2.3,millions,of,songs,,Most,visited,music,website,in,Brazil,,2003,-,2016,Or,,search,,for,,other,,bands,,on,,the,,site:,,search,,add,,,ouvir,,,280,,,Ela,,,Conversava,,,Com,,,O,,,Olhar,,,add,,,ouvir,,,281,,,Voc,,,Ou,,,No,,,Voc,,,(eis,,,a,,,Questo),,,add,,,ouvir,,,282,,,Calhambeque,,,add,,,ouvir,,,283,,,A,,,Festa,,,do,,,Corpo,,,Lindo,,,add,,,ouvir,,,284,,,Vero,,,(summertime),,,add,,,ouvir,,,285,,,Mocinho,,,Bonito,,,add,,,ouvir,,,286,,,Alo,,,Benzinho,,,add,,,ouvir,,,287,,,Sos,,,add,,,ouvir,,,288,,,Estrelinha,,,add,,,ouvir,,,289,,,O,,,Ajudante,,,do,,,Kaisel,,,add,,,ouvir,,,290,,,Eu,,,No,,,Me,,,Importo,,,add,,,ouvir,,,291,,,Deixa,,,De,,,Banca,,,add,,,ouvir,,,292,,,Meu,,,Carro,,,,,,Vermelho,,,add,,,ouvir,,,293,,,Baby,,,,Baby,,,add,,,ouvir,,,294,,,Algum,,,Que,,,Procuro,,,add,,,ouvir,,,295,,,Nenm,,,Corta,,,Essa,,,add,,,ouvir,,,296,,,Pra,,,Que,,,Mentir,,,add,,,ouvir,,,297,,,Para,,,O,,,Diabo,,,Os,,,Conselhos,,,De,,,Vocs,,,add,,,ouvir,,,298,,,Fecha,,,a,,,Porta,,,add,,,ouvir,,,299,,,Vou,chorar,,,,Vou,,,Chorar,,,,Vou,,,Chorar,,,add,,,ouvir,,,300,,,No,,,Me,,,Diga,,,Adeus,,,add,,,ouvir,,,301,,,Anlise,,,Descontrda,,,add,,,ouvir,,,302,,,100%,,,Chance,,,De,,,Chover,,,add,,,ouvir,,,303,,,A,,,Prxima,,,Dana,,,add,,,ouvir,,,304,,,O,,,Amor,,,Maior,,,da,,,Cidade,,,add,,,ouvir,,,305,,,Cara,,,Feia,,,Pra,,,Mim,,,,,,Fome,,,add,,,ouvir,,,306,,,Na,,,Prxima,,,Atrao,,,add,,,ouvir,,,307,,,Lobo,,,Mau,,,add,,,ouvir,,,308,,,Guerra,,,E,,,Paz,,,add,,,ouvir,,,309,,,Seduo,,,add,,,ouvir,,,310,,,O,,,Sonho,,,De,,,Todas,,,As,,,Moas,,,add,,,ouvir,,,311,,,No,,,Quero,,,Nem,,,Saber,,,add,,,ouvir,,,312,,,A,,,Familia,,,add,,,ouvir,,,313,,,Larguem,,,Meu,,,P,,,add,,,ouvir,,,314,,,Sem,,,Teu,,,Carinho,,,add,,,ouvir,,,315,,,O,,,Disco,,,Voador,,,add,,,ouvir,,,316,,,Nova,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,317,,,Gamadinho,,,Em,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,318,,,Brotinho,,,Sem,,,Juzo,,,add,,,ouvir,,,319,,,Capoeirada,,,add,,,ouvir,,,320,,,Fases,,,da,,,Lua,,,add,,,ouvir,,,321,,,Por,,,Cima,,,Dos,,,Avies,,,add,,,ouvir,,,322,,,Mil,,,Biquinis,,,add,,,ouvir,,,323,,,No,,,Vivo,,,Sem,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,324,,,Fogo,,,Divino,,,add,,,ouvir,,,325,,,A,,,Garotinha,,,da,,,Estao,,,add,,,ouvir,,,326,,,O,,,Silncio,,,da,,,Aldeia,,,add,,,ouvir,,,327,,,Deitar,,,E,,,Rolar,,,add,,,ouvir,,,328,,,Senhora,,,add,,,ouvir,,,329,,,Eu,,,E,,,Maria,,,add,,,ouvir,,,330,,,Demais,,,add,,,ouvir,,,331,,,Filho,,,add,,,ouvir,,,332,,,Teletema,,,add,,,ouvir,,,333,,,Rdio,,,Patroa,,,add,,,ouvir,,,334,,,Caramelo,,,add,,,ouvir,,,335,,,Menina,,,add,,,ouvir,,,336,,,Outernet,,,add,,,ouvir,,,337,,,O,,,Jornal,,,add,,,ouvir,,,338,,,Qualquer,,,Jeito,,,add,,,ouvir,,,339,,,Recordao,,,add,,,ouvir,,,340,,,At,,,Quando,,,add,,,ouvir,,,341,,,Aquarela,,,do,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,342,,,Vivendo,,,De,,,Sonhos,,,add,,,ouvir,,,343,,,O,,,Homem,,,Lobo,,,Lunar,,,add,,,ouvir,,,344,,,Todas,,,As,,,Mulheres,,,do,,,Mundo,,,add,,,ouvir,,,345,,,Meu,,,Boomerangue,,,No,,,Quer,,,Voltar,,,add,,,ouvir,,,346,,,Boca,,,Descarada,,,add,,,ouvir,,,347,,,Fera,,,Ferida,,,add,,,ouvir,,,348,,,A,,,Terra,,,,,,Dos,,,Homens,,,add,,,ouvir,,,349,,,No,,,Tempo,,,da,,,Vov,,,add,,,ouvir,,,350,,,Espuma,,,Congelada,,,add,,,ouvir,,,351,,,Namorada,,,add,,,ouvir,,,352,,,Saudosismo,,,add,,,ouvir,,,353,,,A,,,Grande,,,Mgoa,,,add,,,ouvir,,,354,,,Escrevi,,,Te,,,Amo,,,Na,,,Areia,,,add,,,ouvir,,,355,,,Corao,,,De,,,Jovem,,,add,,,ouvir,,,356,,,Meu,,,Vacilo,,,,Meu,,,Rock,,,add,,,ouvir,,,357,,,Nao,,,Dividida,,,add,,,ouvir,,,358,,,Corao,,,Adolescente,,,add,,,ouvir,,,359,,,Moscovita,,,add,,,ouvir,,,360,,,Meu,,,Disquinho,,,add,,,ouvir,,,361,,,Dia,,,De,,,Escola,,,add,,,ouvir,,,362,,,Boba,,,add,,,ouvir,,,363,,,S,,,Sonho,,,Quando,,,Penso,,,Que,,,Voc,,,Sente,,,O,,,QSia,,This,,Is,,Acting,,Dream,,Theater,,The,,Astonishing,,Rihanna,,Anti,,(Deluxe),,Lucas,,e,,Orelha,,Vamo,,Alm,,Tiago,,Iorc,,Sigo,,de,,Volta,,(EP),,Alceu,,Valena,,A,,Luneta,,do,,Tempo,,-,,Trilha,,Sonora,,Original,,de,,Alceu,,Valena,,Joo,,Neto,,e,,Frederico,,S,,Modo,,2,,,,,Principal,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Minha,,,Conta,,,Meu,,,Perfil,,,Minhas,,,Playlists,,,Meus,,,Amigos,,,Meus,,,Recados,,,Minhas,,,Fotos,,,Meus,,,F,,,Clubes,,,Minhas,,,Estatsticas,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,#,,,a,,,b,,,c,,,d,,,e,,,f,,,g,,,h,,,i,,,j,,,k,,,l,,,m,,,n,,,o,,,p,,,q,,,r,,,s,,,t,,,u,,,v,,,w,,,x,,,y,,,z,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Voc,,,no,,,est,,,logado,,,,faa,,,login,,,oucadastre-se,,,Entertainment,Video,Games,Lifestyle,Retrieved,,from,,",,Around,,Wikia's,,network,,Random,,Wiki,,Music,,About,,Help,,Community,,Central,,Careers,,Advertise,,API,,Contact,,Wikia,,Terms,,of,,Use,,Privacy,,Policy,,Global,,Sitemap,,Local,,Sitemap,,Content,,is,,available,,under,,CopyrightResultado,,,da,,,busca,,,fechar,,,Buscar,,,tudo,,,artistas,,,msicas,,,trecho,,,A,,grande,,mgoa,,Que,,nunca,,tem,,fim,,Vive,,gritando,,Dentro,,de,,mimFeira,,add,,ouvir,,134,,Lero,,Lero,,add,,ouvir,,135,,Louco,,No,,Estou,,Mais,,add,,ouvir,,136,,Lua,,No,,Cio,,add,,ouvir,,137,,Lucinha,,add,,ouvir,,138,,Mais,,Um,,Na,,Multido,,add,,ouvir,,139,,Mame,,Acha,,Que,,,,Normal,,add,,ouvir,,140,,Manchas,,E,,Intrigas,,add,,ouvir,,141,,Man,,Joo,,add,,ouvir,,142,,Mapa,,Do,,Tesouro,,add,,ouvir,,143,,Maria,,Joana,,add,,ouvir,,144,,Masculino,,,Feminino,,add,,ouvir,,145,,Matando,,a,,Misria,,a,,Pau,,add,,ouvir,,146,,Me,,Acende,,Com,,Teu,,Fogo,,add,,ouvir,,147,,Mesmo,,Que,,Seja,,Eu,,add,,ouvir,,148,,Meu,,Bem,,add,,ouvir,,149,,Meu,,Ego,,add,,ouvir,,150,,Meu,,Mar,,add,,ouvir,,151,,Meus,,Amores,,Da,,Televiso,,add,,ouvir,,152,,Mexerico,,Da,,Candinha,,add,,ouvir,,153,,Minha,,Fama,,De,,Mau,,add,,ouvir,,154,,Minha,,Gente,,add,,ouvir,,155,,Minha,,Superstar,,add,,ouvir,,156,,Moo,,add,,ouvir,,157,,Mulher,,add,,ouvir,,158,,Mulher,,Moda,,add,,ouvir,,159,,Mundo,,Co,,add,,ouvir,,160,,Mundo,,Deserto,,add,,ouvir,,161,,Na,,Paz,,Do,,Seu,,Sorriso,,add,,ouvir,,162,,Namorado,,Bobinho,,add,,ouvir,,163,,No,,,,Papo,,Pra,,Mim,,add,,ouvir,,164,,No,,Quero,,Ver,,Voc,,Triste,,add,,ouvir,,165,,No,,Te,,Quero,,Santa,,add,,ouvir,,166,,Nara,,add,,ouvir,,167,,Nasci,,Numa,,Manh,,De,,Carnaval,,add,,ouvir,,168,,Negro,,Gato,,add,,ouvir,,169,,Negue,,add,,ouvir,,170,,No,,Olho,,Do,,Furaco,,add,,ouvir,,171,,Noite,,Cheia,,add,,ouvir,,172,,Nosso,,Vasco,,Campeo,,add,,ouvir,,173,,O,,Bilhetinho,,add,,ouvir,,174,,O,,Caderninho,,add,,ouvir,,175,,O,,Cadillac,,add,,ouvir,,176,,O,,Carango,,add,,ouvir,,177,,O,,Comilo,,add,,ouvir,,178,,O,,Diamante,,Cor,,De,,Rosa,,add,,ouvir,,179,,O,,Div,,add,,ouvir,,180,,O,,Dono,,Da,,Bola,,add,,ouvir,,181,,O,,Fim,,Do,,Eco,,add,,ouvir,,182,,O,,Homem,,add,,ouvir,,183,,O,,Impossvel,,add,,ouvir,,184,,O,,Menino,,E,,a,,Rosa,,add,,ouvir,,185,,O,,Muro,,De,,Berlim,,add,,ouvir,,186,,O,,Pica-pau,,add,,ouvir,,187,,O,,Porto,,add,,ouvir,,188,,O,,Quintal,,Do,,Vizinho,,add,,ouvir,,189,,O,,Resto,,,,Bl-bl-bl,,add,,ouvir,,190,,O,,Show,,J,,Terminou,,add,,ouvir,,191,,O,,Tremendo,,add,,ouvir,,192,,Oh!,,Meu,,Imenso,,Amor,,add,,ouvir,,193,,Olha,,add,,ouvir,,194,,Orgasmo,,Calmo,,add,,ouvir,,195,,Os,,Sete,,Cabeludos,,add,,ouvir,,196,,Os,,Sete,,Gatinhos,,add,,ouvir,,197,,Palavras,,add,,ouvir,,198,,Panorama,,Ecolgico,,add,,ouvir,,199,,Papagaio,,De,,Pirata,,add,,ouvir,,200,,Paralelas,,add,,ouvir,,201,,Paz,,Nunca,,Mais,,add,,ouvir,,202,,Peo,,a,,Palavra,,add,,ouvir,,203,,Pega,,Na,,Mentira,,add,,ouvir,,204,,Pelas,,Esquinas,,De,,Ipanema,,add,,ouvir,,205,,Pode,,Vir,,Quente,,Que,,Eu,,Estou,,Fervendo,,add,,ouvir,,206,,Por,,Amor,,add,,ouvir,,207,,Pra,,Falar,,De,,Amor,,add,,ouvir,,208,,Preciso,,Encontrar,,Um,,Amigo,,add,,ouvir,,209,,Primognito,,add,,ouvir,,210,,Promessa,,add,,ouvir,,211,,Proposta,,add,,ouvir,,212,,Prova,,De,,Fogo,,add,,ouvir,,213,,Pulo,,Da,,Gata,,add,,ouvir,,214,,Quando,,As,,Crianas,,Sairem,,De,,Frias,,add,,ouvir,,215,,Quem,,Vai,,Ficar,,No,,Gol?,,add,,ouvir,,216,,Queremos,,Saber,,add,,ouvir,,217,,Quero,,Que,,V,,Tudo,,Pro,,Inferno,,add,,ouvir,,218,,Quero,,Voltar,,add,,ouvir,,219,,Rico,,Sem,,Dinheiro,,add,,ouvir,,220,,Rotina,,add,,ouvir,,221,,Sbado,,Morto,,add,,ouvir,,222,,Samba-rock,,add,,ouvir,,223,,Santa,,Msica,,add,,ouvir,,224,,Se,,Voc,,Pensa,,add,,ouvir,,225,,Sementes,,Do,,Amanh,,add,,ouvir,,226,,Sentado,,,,Beira,,Do,,Caminho,,add,,ouvir,,227,,Seres,,Humanos,,add,,ouvir,,228,,Seu,,Bicho,,De,,Estimao,,add,,ouvir,,229,,Sinto,,Muito,,add,,ouvir,,230,,Sodoma,,E,,Gomorra,,add,,ouvir,,231,,Sorriso,,Dela,,add,,ouvir,,232,,Sou,,Uma,,Criana,,,No,,Entendo,,Nada,,add,,ouvir,,233,,Splish,,Splash,,add,,ouvir,,234,,Sua,,Estupidez,,add,,ouvir,,235,,Surpresa,,De,,Domingo,,add,,ouvir,,236,,Tantas,,Noites,,add,,ouvir,,237,,Terror,,Dos,,Namorados,,add,,ouvir,,238,,Tim,,add,,ouvir,,239,,Todos,,Esto,,Surdos,,add,,ouvir,,240,,Toque,,Balano,,,Moo!,,add,,ouvir,,241,,Trala,,-,,L,,add,,ouvir,,242,,Traumas,,add,,ouvir,,243,,Tringuo,,Dos,,Biquinis,,add,,ouvir,,244,,Turma,,Da,,Tijuca,,add,,ouvir,,245,,Vi,,Meu,,Bem,,Com,,Outro,,Rapaz,,add,,ouvir,,246,,Vida,,Antiga,,add,,ouvir,,247,,Vida,,Blue,,add,,ouvir,,248,,Vista,,a,,Roupa,,Meu,,Bem,,add,,ouvir,,249,,Voc,,add,,ouvir,,250,,Voc,,,,Linda,,add,,ouvir,,251,,Voc,,Me,,Acende,,add,,ouvir,,252,,Voc,,Zangada,,,,Feia,,add,,ouvir,,253,,Vou,,Ficar,,Nu,,Pra,,Chamar,,Sua,,Ateno,,add,,ouvir,,254,,O,,Homem,,da,,Motocicleta,,add,,ouvir,,255,,Olhar,,De,,Mang,,add,,ouvir,,256,,Vem,,Quente,,Que,,Eu,,Estou,,Fervendo,,add,,ouvir,,257,,A,,Carta,,do,,ndio,,add,,ouvir,,258,,S,,Em,,Teus,,Braos,,add,,ouvir,,259,,Celebridades,,add,,ouvir,,260,,Vozes,,da,,Solido,,add,,ouvir,,261,,A,,Lenda,,do,,Cime,,add,,ouvir,,262,,Chuva,,cida,,add,,ouvir,,263,,Po,,De,,Acar,,add,,ouvir,,264,,A,,Guitarra,,,,Uma,,Mulher,,add,,ouvir,,265,,Noite,,Perfeita,,(uma,,Farra,,No,,Tempo),,add,,ouvir,,266,,Mar,,Vermelho,,add,,ouvir,,267,,Noturno,,Carioca,,add,,ouvir,,268,,Jogo,,Sujo,,add,,ouvir,,269,,Cover,,add,,ouvir,,270,,Dor,,De,,Cabea,,add,,ouvir,,271,,As,,Curvas,,da,,Estrada,,De,,Santos,,add,,ouvir,,272,,Deixa,,De,,Banca,,(les,,Cornichons),,add,,ouvir,,273,,Um,,Beijo,,,,Um,,Tiro,,add,,ouvir,,274,,Jeep,,add,,ouvir,,275,,Encontro,,s,,Escuras,,add,,ouvir,,276,,Vasco,,Nosso,,Campeo,,add,,ouvir,,277,,Filosofia,,De,,Estrada,,add,,ouvir,,278,,Pessoa,,Nefasta,,add,,ouvir,,279,,Continente,,Perdido,,(,,Terra,,De,,Montezuma,,0,1,2,3,4,5,Letras,de,Galeria,de,Fotos,F-Clube,Curiosidades,Biografia,Wallpapers,CDs,Acesso,,E-mail,esqueciSenha,Entrar,no,tem,uma,conta?,cadastre-se,Principal,Cadastre-se,Plugins,Gneros,Notcias,Envie,Letras,Enquetes,Contato,Contribua,Chame,Amigos,Envie,Letras,Envie,Tradues,Envie,Fotos,Envie,Wallpapers,Envie,Curiosidades,Envie,Biografias,Tops,Top,Letras,Top,Artistas,Top,lbuns,Top,Usurios,Top,F-Clubes,Top,Wallpapers,Plugins,Windows,Media,Player,Winamp,iTunes,Novidades,Novas,Msicas,Novos,CDs,Artistas,Atualizados,Atividades,Recentes,Colaboradores,Recentes,Usurios,Lollipop248516,rone100189,fiamaria71926,Lylith41199,DagRos40487,jaderjhn20150,TalitaGomes19752,HizadeCrist.18067,LionForce16030,nathie12750,achar,ver,ranking,contribua,e,ganhe,pgina,iniciale,Erasmo,Carlos,A,Grande,Mgoa,,add,,ouvir,enviar,traduo,ingls,enviar,traduo,espanhol,,esquerda,centralizar,,direita,aumentar,diminuir,negrito,imprimir,Tweet,Cifras,de,A,Grande,Mgoa,A,grande,mgoa,Que,nunca,tem,fim,Vive,gritando,Dentro,de,mim,Meu,grande,mal,Foi,ver,voc,Me,apaixonar,E,depois,sofrer,Noite,aps,noite,Vivo,sonhando,Dia,aps,dia,Fico,esperando,Meu,grande,mal,Foi,ver,voc,Me,apaixonar,E,depois,sofrer,O,tempo,passa,E,eu,sem,ningum,Ser,que,voc,Sofre,um,pouquinho,tambm?,Noite,aps,noite,Vivo,sonhando,Dia,aps,dia,Fico,esperando,Meu,grande,mal,Foi,ver,voc,Me,apaixonar,E,depois,sofrer,Por,voc,Por,voc,Por,voc,Reportar,Letra,Repetida,,Corrigir?,Letra,enviada,por,fiamaria,em,5/9/2012,Envie,sua,traduo!Traduzida,para,Ingls,por,ningum,Envie,sua,traduo!Traduzida,para,o,Espanhol,por,ningum,Reportar,letra,repetidaCorrigir,letra,errada,140,caracteresO,que,voc,acha,dessa,msica?,,,Msicas,de,Erasmo,Carlos,Ordenar,por:,mais,acessadasordem,alfabtica,1,No,add,ouvir,2,Voc,Vai,Ser,O,Meu,Escndalo,add,ouvir,3,ndigo,Blue,add,ouvir,4,120.150.200,Km,Por,Hora,add,ouvir,5,1990,Projeto,Salvaterra,add,ouvir,6,26,Anos,De,Vida,Normal,add,ouvir,7,a,Atriz,add,ouvir,8,a,Banda,Dos,Contentes,add,ouvir,9,a,Carta,add,ouvir,10,a,Cigana,add,ouvir,11,a,Distncia,add,ouvir,12,a,Estao,add,ouvir,13,a,Experincia,add,ouvir,14,a,Festa,Do,Bolinha,add,ouvir,15,a,Garota,Do,Baile,add,ouvir,16,a,Guerra,Dos,Meninos,1980,add,ouvir,17,a,Janela,add,ouvir,18,a,Lenda,De,Bob,Nelson,add,ouvir,19,a,Montanha,add,ouvir,20,a,Pescaria,add,ouvir,21,a,Primeira,Vez,add,ouvir,22,a,Semana,Inteira,add,ouvir,23,a,Terceira,Fora,add,ouvir,24,a,Volta,add,ouvir,25,Abra,Seus,Olhos,add,ouvir,26,Agora,Ningum,Chora,Mais,add,ouvir,27,guia,Dourada,add,ouvir,28,Aleluia,add,ouvir,29,Alm,Do,Horizonte,add,ouvir,30,Algum,Da,Vida,Da,Gente,add,ouvir,31,Al,add,ouvir,32,Amada,Amante,add,ouvir,33,Amante,,Moda,Antiga,add,ouvir,34,Amar,Pra,Viver,Ou,Pra,Morrer,De,Amor,add,ouvir,35,Amaznia,add,ouvir,36,Amiga,add,ouvir,37,Amiga,Forte,add,ouvir,38,Amigo,add,ouvir,39,Amigo,No,Chore,Por,Ela,add,ouvir,40,Amor,Antigo,add,ouvir,41,Amores,Indecisos,add,ouvir,42,Ana,add,ouvir,43,Anlise,Descontrada,add,ouvir,44,Antigamente,Era,Assim,add,ouvir,45,Aonde,Que,Eu,Errei?,add,ouvir,46,Apocalipse,add,ouvir,47,As,Canes,Que,Voc,Fez,Pra,Mim,add,ouvir,48,As,Flores,Do,Jardim,Da,Nossa,Casa,add,ouvir,49,Baby,add,ouvir,50,Beatlemania,add,ouvir,51,Beijo,Quente,add,ouvir,52,Billy,Dinamite,add,ouvir,53,Bom,Dia,,Rock'n'roll,add,ouvir,54,Brotinho,Enamorado,add,ouvir,55,Brotinho,Transviado,add,ouvir,56,Broto,Do,Jacar,add,ouvir,57,Buraco,Negro,add,ouvir,58,Cachaa,Mecnica,add,ouvir,59,Caf,Da,Manh,add,ouvir,60,Calma,Baby,add,ouvir,61,Cama,E,Mesa,add,ouvir,62,Canes,De,Enganar,Um,Corao,add,ouvir,63,Cavalgada,add,ouvir,64,Cia,,Cecilia,add,ouvir,65,Close,add,ouvir,66,Coqueiro,Verde,add,ouvir,67,Corao,De,Jesus,add,ouvir,68,Corao,Do,Mundo,add,ouvir,69,Corao,Roubado,add,ouvir,70,Cuide,Dela,Direitinho,add,ouvir,71,Cultura,Potica,add,ouvir,72,De,Noite,Na,Cama,add,ouvir,73,De,Tanto,Amor,add,ouvir,74,Debaixo,Dos,Caracis,Dos,Seus,Cabelos,add,ouvir,75,Deixe-me,Outro,Dia,,Menos,Hoje,add,ouvir,76,Desenho,Animado,add,ouvir,77,Despedida,add,ouvir,78,Detalhes,add,ouvir,79,Deus,Noel,add,ouvir,80,Dia,De,Chuva,add,ouvir,81,Dia,De,Paz,add,ouvir,82,Do,Fundo,Do,Meu,Corao,add,ouvir,83,Dois,Animais,Na,Selva,Da,Rua,add,ouvir,84,Dois,Em,Um,add,ouvir,85,Duas,Bonequinhas,add,ouvir,86,,Difcil,Amar,Na,Minha,Idade,add,ouvir,87,,Duro,Ser,Esttua,add,ouvir,88,,Meu,,,Meu,,,Meu,add,ouvir,89,,Preciso,Dar,Um,Jeito,Meu,Amigo,add,ouvir,90,,Preciso,Saber,Viver,add,ouvir,91,,Preciso,Ser,Assim,add,ouvir,92,,Proibido,Fumar,add,ouvir,93,Em,Busca,Das,Canes,Perdidas,add,ouvir,94,Emoo,add,ouvir,95,Emoes,add,ouvir,96,Enforcadinho,Por,Brigite,add,ouvir,97,Esse,Imenso,Fliiperama,add,ouvir,98,Estou,Dez,Anos,Atrasado,add,ouvir,99,Eu,Disse,Adeus,add,ouvir,100,Eu,Estou,Apaixonado,Por,Voc,add,ouvir,101,Eu,Quero,Apenas,add,ouvir,102,Eu,Sonhei,Que,Tu,Estavas,To,Linda,add,ouvir,103,Eu,Sou,Fan,Do,Monoquini,add,ouvir,104,Eu,Sou,Terrvel,add,ouvir,105,Eu,Te,Amo,,Te,Amo,,Te,Amo,add,ouvir,106,Eu,Te,Darei,O,Cu,add,ouvir,107,Fantasias,add,ouvir,108,Fatos,E,Fotos,add,ouvir,109,Favelas,E,Motis,add,ouvir,110,F,add,ouvir,111,Feijoada,Do,Pas,add,ouvir,112,Feminino,Corao,De,Deus,add,ouvir,113,Festa,De,Arromba,add,ouvir,114,Filho,nico,add,ouvir,115,Frustraes,add,ouvir,116,Fulana,add,ouvir,117,Gatinha,Manhosa,add,ouvir,118,Gente,Aberta,add,ouvir,119,Gerao,Do,Meio,add,ouvir,120,Gosto,Do,Tudo,Das,Mulheres,add,ouvir,121,Grilos,add,ouvir,122,Haroldo,,O,Rob,Domstico,add,ouvir,123,Histria,Dos,Meus,Sonhos,add,ouvir,124,Homem,De,Rua,add,ouvir,125,I,Love,You,add,ouvir,126,Ilegal,,Imoral,Ou,Engorda,add,ouvir,127,Jacar,add,ouvir,128,Jesus,Cristo,add,ouvir,129,Jesus,Salvador,add,ouvir,130,Jonny,Furaco,add,ouvir,131,Juro,Por,Deus,add,ouvir,132,Lady,Laura,add,ouvir,133,Largo,Da,2aSong,,lyrics,,-,,Letras.com,,menu,,search,,Home,,404,,Page,,not,,found,,The,,page,,you're,,trying,,to,,access,,was,,not,,found.My,,,profile,,,Send,,,lyrics,,,Messages,,,Edit,,,Log,,,out,,,Playlists,,,Artists,,,Albums,,,Notifications,,,Pending,,,friend,,,requests,,,listen,,,Recently,,,played,,,songs,,,Desejo,,,receber,,,notificaes,,,de,,,push,,,de,,,destaques,,,e,,,novidades2016,,Petaxxon,,Comunicao,,Online,,add,,,ouvir,,,402,,,100%,,,de,,,Chance,,,De,,,Chover,,,add,,,ouvir,,,403,,,Homem,,,Lobo,,,Lunar,,,add,,,ouvir,,,404,,,Quase,,,Perdi,,,Seu,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,405,,,Sonho,,,de,,,Todas,,,As,,,Moas,,,add,,,ouvir,,,406,,,Mil,,,Bikinis,,,add,,,ouvir,,,407,,,O,,,Maior,,,Amor,,,da,,,Cidade,,,add,,,ouvir,,,408,,,O,,,Ajudante,,,do,,,Kaiser,,,add,,,ouvir,,,409,,,Jorge,,,Benjor,,,add,,,ouvir,,,410,,,Gamadinho,,,Por,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,411,,,Arrasta,,,Uma,,,Cadeira,,,add,,,ouvir,,,412,,,Carango,,,add,,,ouvir,,,413,,,Os,,,Brutos,,,Tambm,,,Amam,,,add,,,ouvir,,,414,,,Que,,,Bobo,,,Fui,,,add,,,ouvir,,,415,,,Grego,,,S,,,add,,,ouvir,,,416,,,Gigante,,,Gentil,,,add,,,ouvir,,,417,,,Amor,,,na,,,Rede,,,add,,,ouvir,,,418,,,Caador,,,de,,,Deusas,,,add,,,ouvir,,,419,,,Coisa,,,Por,,,Coisa,,,add,,,ouvir,,,420,,,Colapso,,,add,,,ouvir,,,421,,,Sentimentos,,,Complicados,,,add,,,ouvir,,,422,,,Faz,,,S,,,Um,,,Ms,,,add,,,ouvir,,,buscarNo,,,achou?,,,colabore,,,enviandoA,,,msica,,,no,,,est,,,no,,,site?,,,Quem,,,ouviu,,,este,,,artista,,,Artistas,,,Similares,,,Ana,,,Carolina,,,Macucos,,,Nair,,,Raul,,,Seixas,,,Os,,,Vips,,,de,,,fiamaria,,,Voc,,,sabia?,,,A,,,msica,,,Coqueiro,,,verde,,,-,,,Erasmo,,,Carlos,,,-,,,samba,,,rock,,,despretensioso,,,que,,,cita,,,Leila,,,Diniz,,,e,,,o,,,histrico,,,jornal,,,O,,,Pasquimr7.com3,,best,,mp3,,from,,O,,Tremendo,,Erasmo,,Carlos,,,,No,,Fiques,,Triste,,Erasmo,,Carlos,,,,Eu,,Sonhei,,Que,,Tu,,Estavas,,To,,Linda,,Erasmo,,Carlos,,,,O,,Dono,,da,,Bola,,Listen,,to,,O,,Tremendo,,.Songs,,Artists,,Genres,,Playlists,,Apps,,Send,,lyrics,,Apps,,and,,plugins,,Mobile,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Desktop,,Google,,Chrome,,Windows,,8,,Plugin,,W2(2007),,Santa,,Musica(2004),,I,,Love,,MPB:,,Amar,,Pra,,Viver(2004),,achar,,ver,,todos,,ver,,top,,albuns,,Enquete,,Ganhe,,pontos!,,Envie,,uma,,enquete,,sobre,,Erasmo,,Carlos,,e,,ganhe,,pontosNo,,encontramos,,a,,pgina,,que,,voc,,tentou,,acessarIt,may,contain,one,or,more,characters,that,can't,be,used,in,titlesoutras,,enquetes,,Atualizaesbiabsb,,se,,cadastrou,,no,,siteLara2015,,se,,cadastrou,,no,,siteMaitezinha,,se,,cadastrou,,no,,siteminhabebe,,se,,cadastrou,,no,,siteFRANVAL,,se,,cadastrou,,no,,siteFranDiasgomes,,se,,cadastrou,,no,,siteBetonow,,se,,cadastrou,,no,,sitemetulianaedu,,comentou,,a,,msica,,Dios,,Hblame,,de,,Barakmetulianaedu,,se,,cadastrou,,no,,siteThuthu8,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Sol,,da,,Meia,,Noite,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Alice111,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Minha,,Triste,,Imperfeio,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Metade,,De,,Mim,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Mquina,,do,,Tempo,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Lollipop,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Gentleman,,de,,Kim,,HyunJoong,,lalafofinha,,se,,cadastrou,,no,,siteLilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.LilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.elielgvs,,enviou,,um,,recado,,para,,o,,f-clube,,de,,Gaby,,Amarantoscadastre-se,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 03:15 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    ~salesky~ Index du Forum -> Partie Fun =D -> Parler de se que vous voulez !! Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
WorkStation[fusion] © theme by larme d'ange 2006